Guilherme de Faria Silva Naves

Publicado: 05/07/2018 - 16:22
Última modificação: 28/02/2020 - 13:42
Denis Coelho de Oliveira

Graduando em Ciências Biológicas, na modalidade Licenciatura, pelo Instituto de Biologia (INBIO/UFU) na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atualmente, membro do Laboratório de Anatomia, Desenvolvimento Vegetal e Interações (LADEVI), atuando principalmente nas linhas de pesquisa relacionado a ecologia de insetos, com ênfase em interações entre insetos e plantas e efeitos do estresse oxidativo na unidade fotossintética. Bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) desde 2015, onde desenvolve atividades na Escola Municipal Professor Jacy de Assis. Tem experiência em pesquisa básica e aplicada com ecologia aplicada no estudo de galhas. Interesse nas áreas de Ecologia de Interações e Comportamental, Biologia Animal, Controle biológico de pragas e doenças avançadas na agricultura e Ensino de Biologia.