João Vitor de Alcântara Viana

Publicado: 03/07/2018 - 14:42
Última modificação: 20/03/2019 - 17:27
Celine de Melo

Licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (2015) - Câmpus de Botucatu, Bacharelando em Ciências Biológicas pela mesma universidade e Mestrando do Programa de Pós-graduação em Ecologia e Recursos Naturais pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).Atualmente é vinculado ao Laboratório de Ornitologia e Bioacústica (LORB) do Instituto de Biologia da UFU e como aluno de iniciação científica junto ao Laboratório de Ecologia da Polinização e Interações (LEPI) do departamento de Botânica da Unesp, Câmpus de Botucatu. Possui experiência nas áreas de Ecologia da Polinização e Ecologia comportamental. Também atua como estagiário em extensões universitárias, programas governamentais de Unidades de Conservação Ambiental e ONG ambiental. Meus principais interesses envolvem o papel da predação nas interações e evolução das espécies, cascatas tróficas e interações entre animais e plantas.