Jessyca Santana dos Santos

Última modificação: 14/09/2022 - 16:32
Paulo Eugênio Alves Macedo de Oliveira
Orientador

Licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Goiás - UFG (2018). Bolsista CAPES no Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Programa de Iniciação Científica (PIVIC). Monitora de Acompanhamento Pedagógico do Núcleo de Acessibilidade e da disciplina de Morfologia e Sistemática de Fanerógamas com enfoque em Botânica e Ecologia. Analista Ambiental (2019) no Núcleo de Ecologia e Monitoramento Ambiental da Universidade Federal do Vale do São Francisco (NEMA/UNIVASF) no Programa de recuperação de áreas degradadas adjunto ao Projeto de Integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional - PISF. Atualmente discente do Programa de Pós Graduação, Ecologia, Conservação e Biodiversidade, pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU, nível mestrado acadêmico.