Francismeire Jane Telles da Silva

Publicado: 23/07/2018 - 15:51
Última modificação: 14/10/2021 - 14:31

Graduação em Biologia com ênfase em Biodiversidade e Conservação (Universidade Federal do Amazonas - UFAM, com formação complementaria de seis meses através de um intercambio na Universidade Metropolitana de Puerto Rico - UMET Puerto Rico). Mestrado em Biodiversidade e Conservação de Áreas Tropicais (Universidad Internacional Menéndez Pelayo - Espanha). Doutora pela Universidad de Granada - España - financiada pelo Conselho Superior de Investigações Científicas da Espanha (CSIC) e parcialmente por fundos da União Europeia. Áreas de pesquisa: Ecologia Sensorial e Cognitiva e sua relevância nas interações ecológicas, Comportamento Animal, Ecologia da Polinização, Navegação e Orientação em formigas.