Camila de Paula Teixeira

Última modificação: 15/01/2024 - 13:52
Celine de Melo
Orientadora

Doutoranda e mestra em Ecologia e Conservação dos Recursos Naturais pela UFU, possui graduação em Biologia (Licenciatura pelo Centro Universitário do Triângulo (2014), Bacharelado pela Universidade Federal de Uberlândia (2017)) e especialização em Ciências Ambientais pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (2017). Vinculada ao Grupo de Estudos em Ecologia e Conservação de Aves (GEECA) do Laboratório de Ornitologia e Bioacústica (LORB) da Universidade Federal de Uberlândia. Agente de controle de zoonoses no Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura Municipal de Uberlândia, participando do Programa de Controle a Dengue, no controle do vetor Aedes sp, educação e mobilização, e atualmente está vinculada ao Laboratório de Entomologia/CCZ, atuando na identificação de culicideos e triatomineos, exame em triatomíneos, exame em cães para diagnóstico de Leishmaniose visceral, notificações de epizootia de febre amarela entre outras atividades. Tem experiência na área de Ecologia atuando principalmente nos seguintes temas: Zoonoses, Ecologia, Educação Ambiental e Ornitologia.