Processo seletivo para ingresso de alunos no curso de Doutorado 2023/1

Edital de abertura das inscrições e do processo de seleção 2023/01 para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Conservação e Biodiversidade, curso de Doutorado Acadêmico.
Publicado: 24/10/2022 - 11:48
Última modificação: 24/10/2022 - 11:48

A coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ecologia, Conservação e Biodiversidade (PPGECB), do Instituto de Biologia (INBIO), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU),  no uso de suas atribuições e considerando a delegação de competência que lhe foi outorgada por meio da Portaria R/UFU nº 4036, de 10 de agosto de 2022, e também pelo Estatuto e Regimento Geral da UFU e demais legislações pertinentes, torna públicas as condições gerais para a abertura das inscrições e o processo de seleção para alunos regulares, para o PPGECB, modalidade Doutorado Acadêmico, para ingresso no primeiro semestre de 2023.

Sobre a inscrição:

• a documentação deve ser enviada em dois documentos PDFs acessíveis utilizando Adobe Acrobat ou outros leitores de PDFs;
  • a integridade dos documentos eletrônicos e a possibilidade de acesso às informações é de responsabilidade do candidato;
  • o primeiro PDF deve conter a documentação de inscrição e identificação dos candidatos;
  • o segundo PDF deve conter a sua documentação curricular e o Projeto de Doutorado;
  • a documentação deve ser enviada para o e-mail: ecologia@umuarama.ufu.br;
  • não serão aceitas inscrições por outro meio ou enviadas para outro e-mail.

Sobre a escolha do orientador:

• a indicação ou não de um possível orientador na ficha de inscrição não impede que os candidatos participem do processo seletivo. Essa menção tampouco afeta a possibilidade de sucesso durante o processo de seleção;
  • a escolha do orientador é imprescindível somente no momento da matrícula.