V Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico (V CIM)

Publicado: 02/10/2019 - 15:04
Última modificação: 02/10/2019 - 15:04

O Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior promovido até a sua quarta edição pela UFMG será interinstitucional a partir da sua quinta edição, envolvendo as seguintes instituições: UFLA, UFMG, UFOP, IFMG Ouro Preto, UFVJM, IFNMG, UFG.

Entre os dias 28 e 30 de abril de 2020, o V Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico (V CIM) acontecerá na Universidade Federal de Lavras.

O evento tem como propósito possibilitar reflexões, promover a troca de saberes e fomentar a produção e divulgação, em rede, de práticas didático-metodológicas inovadoras no ensino superior e tecnológico. A temática do V CIM será: “Inclusão, permanência e sucesso: como inovar para alcançar cada estudante?”

O cadastro de pareceristas será realizado até o dia 09 de outubro de 2019. A inscrição como avaliador(a) de artigos seja realizada somente se o interessado tiver disponibilidade em produzir pareceres nos meses de dezembro/2019 e janeiro/2020.

Cronograma:

• Inscrições como parecerista de trabalhos:  09 a 30 de setembro de 2019;
  • Submissões de resumos expandidos e artigos completos: 16 de setembro a 17 de novembro de 2019;
  • Avaliação de resumos expandidos e artigos completos: a partir de 01 de outubro de 2019 (avaliação contínua);
  • Demanda intensa de avaliações de resumos expandidos e artigos completos: dezembro/2019 e janeiro/2020.

Será emitido certificado de pareceristas, após a realização do V CIM.

Formulário disponível para inscrição como parecerista em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSei3yMJbN4fGFhgVlFiMUBX22u0kjLm...

Tópicos: