‘Dia C da Ciência’ - UFU promove um dia de palestras para a comunidade

por Juliana Pinheiro
Publicado: 08/10/2019 - 08:50
Última modificação: 08/10/2019 - 08:52

No dia 16 de outubro, uma quarta-feira, a Universidade Federal de Uberlândia realizará o “Dia C da Ciência - A Ciência faz toda a diferença”. Serão 12 palestras de docentes de diversas áreas do conhecimento envolvendo temas da atualidade. O evento faz parte da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia e é aberto ao público em geral.

O objetivo é aproximar a universidade da comunidade, por isso, a linguagem durante as apresentações será acessível ao público. Elas serão  “muito claras, simples, de apenas 20 minutos cada palestra e ao alcance de todos”, revela Kleber del Claro, docente do Instituto de Biologia e diretor da Diretoria de Pesquisa da UFU.

Tópicos: