Acontece

29th International Congress for Conservation Biology ICCB 2019: 29th International Congress for Conservation Biology

Evento ocorrerá de 21 a 25 de julho -Kuala Lumpur/Malásia
Publicado: 11/02/2019 - 15:48
Última modificação: 11/02/2019 - 15:48

"Pesquisadores, estudantes, educadores ambientais, profissionais e outros interessados ​​em conservação se unirão a nós para discussões sobre o nexo entre conservação da biodiversidade e genética, ecologia, biogeografia, antropologia, história, psicologia, economia, marketing de conservação, religião e muito mais.

O ICCB é reconhecido como um dos mais importantes encontros internacionais para profissionais e estudantes de conservação. Os ICCBs são um fórum para enfrentar os desafios da conservação. Eles são o local global para apresentar e discutir novas pesquisas e desenvolvimentos em ciência e prática da conservação. Mais importante ainda, eles conectam nossa comunidade global de profissionais de conservação e servem como as principais perspectivas de rede para qualquer pessoa interessada em conservação. A participação aumentou nos últimos anos, chegando a 2.000 em nossa reunião de 2015 na França. Então junte-se a nós!"

Fonte: conbio

Mais informações, acessar o site do evento.