Symposium Biology of Galls

Evento ocorrerá de 15 a 17 de novembro
Publicado: 22/10/2018 - 13:44
Última modificação: 22/10/2018 - 14:28

O Simpósio de Biologia de Galhas acontecerá entre os dias 15 a 17 de Novembro de 2018, no Parque Estadual do Itacolomi, em Ouro Preto. O Simpósio é organizado pelas Universidades Federais de Minas Gerais (UFMG), Ouro Preto (UFOP) e Uberlândia (UFU) e contará com a participação dos Professores Dr. Moshe Inbar (University of Haifa - Israel) e Dr. Paul Hanson (Universidad da Costa Rica), além de docentes de outras Universidades brasileiras. O número de vagas é limitado e não tem taxa de inscrição, é cobrada uma taxa de R$100,00 para estadia durante o evento. O objetivo do Simpósio é reunir os principais pesquisadores no Brasil e discutir os principais avanços e metas de estudos que foquem em Interação inseto planta que levem a formação de galhas. Para maiores informações entrar em contato com o Prof. Denis Oliveira (UFU - denisoliveria@ufu.br).